Trocas e devoluções
Produto com defeitos de fabricação serão trocados? Terá algum custo para isso?

Sim. Trocaremos os produtos que forem identificados como defeito de fabricação e o custo de envio (frete) ficará por nossa conta. O prazo da garantia contra defeitos de fabricação é de até 90 dias corridos da data de recebimento do produto.
Se a numeração não servir no cliente, posso trocar o calçado?
Não. Pedimos a máxima atenção ao informar o número correto  do calçado.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Envie um email para trocas@revendadecalcados.com.br com o assunto trocas e devoluções, explique o problema ocorrido e siga as instruções, lembrando que só serão aceitos os produtos que se enquadram nas especificações abaixo.

Devoluções serão aceitas apenas se estiver dentro do prazo de até 7 dias após data de recebimento da mercadoria, e também, se for o pedido completo. Não aceitamos devolução parcial do pedido.

Toda troca e devolução é gerado um código de postagem, todo o produto deve ser enviado pelos correios com esse código, os produtos que não forem postados através do código não será REEMBOLSADO o valor do frete, esse código tem um prazo de postagem de 5 dias não podendo ser gerado novamente para o mesmo pedido, portanto o produto deve ser postado dentro do prazo. O código de postagem é enviado para o seu email, após o seu envio de solicitação de troca por email.
Todo o produto devolvido deve ser acompanhado de sua caixa original, contento apenas um único calçado dentro dessa caixa.
1. Para os casos de troca por defeito de fabricação

A solicitação para troca por defeito de fabricação deverá ser feita no prazo máximo de 90 dias do recebimento do produto.

O custo do frete referente a devolução do produto será por conta do Fornecedor e o envio deve ser realizado através do CÓDIGO DE POSTAGEM informado acima.

A avaliação de defeitos será realizada no prazo máximo de até 30 dias úteis após a devolução do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

2. Para os casos de troca por defeito de fabricação e desistência da compra

Esta solicitação deverá ser feita em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site.

3. A troca por defeito de fabricação ou a desistência da compra não serão aceitas quando:

- Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;

- Não houver a devolução do produto ou se estiver desacompanhado caixa original;

- Houver indícios de uso inadequado do produto;

- Houver indícios de dano acidental;

- For constatado desgaste natural em decorrência do uso;

- Devolução parcial do pedido no caso desistência da compra.
Nestas hipóteses, o produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como troca por defeito de fabricação ou devolução por desistência da compra, e, automaticamente o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições. Nesse caso, o fornecedor se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
. Restituição de valores dos produtos em trocas ou devoluções:

Caso a compra tenha sido feita em cartão de crédito, o estorno ocorrerá conforme o procedimento adotado pela Administradora do Cartão do cliente, esse estorno será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data do vencimento do cartão.

Para a forma de pagamento (boleto bancário), ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa, e o deposito só será efetuado em conta do titular do pedido e mediante ao envio do comprovante da conta bancária.

O prazo para restituição / estorno do valor pago inicia-se somente depois que nossa empresa analisar o produto e confirmar a troca ou devolução.


Fique por dentro das novidades